terça-feira, 1 de maio de 2012

Troianos


Não é tudo igual, as expectativas é que são sempre as mesmas. Assim, o culpado é quem esperava a mudança num contexto geral.

Mesmo sem arrependimentos, seria impossível não deixar transparecer tamanha decepção.
A confiança é a espinha dorsal de qualquer relacionamento, e quando ela se rompe, por qualquer que seja o motivo, é incompreensível dizer que ainda existe um relacionamento de amizade, de fraternidade, de namorados.

Não sou de me explicar delongamente, mas se (eu disse SE) ainda houver algo de agora em diante, isto será muito diferente. Assim como todos os conceitos concebidos até agora. E mais uma vez, eu embarco com meu fado nessa imundície que é o seu mundo. “Tenho quase certeza que eu não sou daqui (...)”

Ah, foi um ótimo presente de aniversário. De grego eu diria.

Nenhum comentário: