sábado, 10 de abril de 2010

NEVER

Nem tudo que queremos se converte em realidade. Como eu queria ter menos ligação com o que vão pensar sobre o que faço ou deixo de fazer. Isso sempre esteve presente, por mais que eu relute constantemente por uma certa independência nesse sentido. Ultimamente, muitos (muitos mesmo) dos meus conceitos estão caindo por água abaixo. Minha vida tem se tornado cada dia mais rarefeita, mais inconstante. Se eu me apego a algo por compatibilidade ou capricho mesmo, logo surge algo que me faz largar todos os meus argumentos consistentes que o permeavam. Está tudo muito veloz. Tudo está acontecendo de forma individual primeiramente, como se fossem se fundir em algum momento, mas não se fundem nunca, o que acontece por algum motivo. Motivo que eu tenho me empenhado pra desmitificar e agir enquanto ainda é tempo. E talvez eu realmente tenha muito pouco tempo.

Um comentário:

Archibaldo Antunes disse...

Olá,

obrigado por se tornar seguidora do meu blog. Gostaria de seguir o seu também... Você escreve muito bem, pena que sejam raros os seus posts.

Não deixe de me visitar de vez em quando. Virei sempre aqui tb.

Forte abraço.