sábado, 24 de abril de 2010

Felicidade?

Que incrível. Enquanto uns lutam pra serem notados, querendo compartilhar sentimentos com você, outros brincam com os seus. Fazem burburinho, piada, como se teu coração fosse somente um objetinho sem valor. As pessoas são duras consigo mesmas, são covardes, supérfluas. Eu me decepciono todo dia. Eu sou obrigada a ter que conviver com elas, infelizmente. Como eu gostaria de viver longe de todas. Viver longe de todos que me fazem infeliz. É, eu não sou feliz. Eu finjo, e finjo muito bem. Eu preciso de mais do que isso, mais do que eu imagino pra ser completa. Eu tenho pessoas falsas a meu redor, pessoas que estão distantes (sic) e que certamente eu queria que estivessem próximas. Pessoas são só pessoas e você não tem que compreendê-las.

2 comentários:

Renan Alves disse...

Lembre-se que vc pode escolher tudo, a vida é sua, e vc sempre tem escolha. Acho q devemos de complicar a vida, é só ser mais sincera consiga mesmo. Não esquece q te considero muito *_*

Anônimo disse...

jayssonrocha.blogspot.com