quarta-feira, 30 de março de 2011

QUEM SOU EU



Falar de si é meio chato. Chega a ser bem difícil! Poucos conseguem e esse pouco, o faz de forma abstrata e sem um conteúdo bem delineado.. pelo motivo básico que todos conhecemos: "É difícil enxergar o quadro quando se faz parte da foto" Foi o que eu fiz, embora tenha conseguido transmitir boa parte de minhas visões sobre minha pessoa, o que neste momento me serve apenas pra tentar materializar algo que tem-se tornado constante e instantâneo. Bom, eu me entendo geralmente, e é nisso que eu me apego!

"Cética, tímida, detalhista, ouvinte. Adoro o vento, o calor, a liberdade, as oportunidades e a praticidade. Curto uma boa música, uma boa conversa. Adoro acreditar na SORTE, no ACASO e costumo me deixar levar por eles, o que sempre me rende bons aprendizados ou talvez boas risadas! Tenho memória de elefante com o que me interessa de verdade, e isso às vezes é aleatório. Talvez o empirismo tenha me ajudado a meio que detectar pessoas falsas ou ainda que não valham à pena. Logo, mais cedo ou mais tarde, eu me afasto destas e se me resigno de vez, não costumo voltar atrás. Não me preocupo se perdi ou ganhei a confiança de Beltrano ou se Fulano gosta da cor do meu esmalte, se eles não me somam, nem me subtraem. Sou daquelas que deixa tudo e todos livres.. e mesmo que intrinsecamente, não meço esforços para tê-los junto a mim. Dou a vida por um sorriso, um dos olhos por um abraço. Se perco (ou ganho) horas te dando atenção, pode ter certeza de que você é importante! Afinal, eu costumo ter pavil curto e não me esforço pra ser sempre simpática.

Ah, eu mudo meus conceitos e opiniões numa velocidade ímpar! Afinal.. 'Quem nunca mudou de opinião, nunca aprendeu nada' "



4 comentários:

Chalil Costa disse...

Adoro definições do ser, geralmente são sinceras. Uma vez eu tentei, mas acho que não ficou legal. Mas o seu texto é bom, eu gostei. Se tiver interesse leia a minha definição http://www.textosetexticulos.com/p/chalil-costa.html

LIONN disse...

MUITO BOM MANINHA!

INSPIRADÍSSIMA...

Renan Alves disse...

Todas essas definições, e muitas outras criaram e mantém a minha adimiração por você. Estamos muitos longe em vista do que ja vivemos, mais nada mudou pelo que sinto por você.
Você pode sempre contar comigo.

Tenho certeza que você será uma amiga que levarei pra toda vida, nçao importando onde esteja!

Kennedy Lucas disse...

Aquelas pessoas que nos subtraem geralmente são as que mais nos somam!