domingo, 10 de abril de 2011

Dúvidas & dilacerações

Por tudo que és

Me fez transpor todas as regras do meu existir

Enxergar o que realmente sou quando ao seu lado: feliz e eterna

Felicidade: eis a mais bela e doce das que aprendi a dizer

Tola seria, e fui, se e ao deixá-la escapar de meus frágeis braços

Teu afago inconsistente, minha culpa exacerbada aos ínfimos sentimentos seriam

Angustiante astúcia!

Tempo

Dor

Graça

Amor e luz confinam-se em trevas

E ao calar da sina do meu silêncio estremeciam-se em calor e prazer

É você quem participa dos meus mais longínquos sonhos..

Mesmo me desesperando em dúvidas

Aflita

Hei de deixar-te em mim

Mesmo não havendo recíproca e espinhos se cruzem

Estou e sempre estarei ao teu lado

Em ouvidos e melanina

Agridoces e serenos

Fé e exigências

Tolices e palavras!

Te amo.

E amarei até onde estiveres comigo: no súbito de minhas tolas esperanças.

Um comentário:

Daniel Ribeiro disse...

Belas palavras. Parabéns.